quinta-feira, maio 17, 2007

Feira do Livro 2007

A Feira do Livro de Lisboa, que começa no próximo dia 24, terá este ano entre as suas novidades a possibilidade de ser acompanhada online através do site www.feiradolivrodelisboa.pt.

Outra novidade é a «ampliação da área infantil, que contará com mais animação», nomeadamente através de «patrocinadores com actividades dirigidas às crianças», segundo explicou um dos membros da organização, José Pinho.

Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, o Brasil não será o país-tema da feira deste ano por «dificuldades estratégicas», mas foi confirmado que Cabo Verde será o país-tema na Feira de 2008.

Carlos Veiga Ferreira, também da organização, assinalou, por seu lado, que «este ano não haverá construções faraónicas no topo do Parque Eduardo VII como em anos anteriores», uma vez que se prevê a construção de apenas uma tenda que servirá de auditório para a maior parte das iniciativas culturais, com um capacidade para cerca de 150 pessoas.

Haverá também uma tenda de 40 metros quadrados que servirá como espaço para os autores darem autógrafos e para a realização de outras iniciativas de pequena dimensão.


Com início no próximo dia 24 de Maio, Quinta-Feira, e encerramento no dia 10 de Junho, Domingo, as Feiras do Livro de 2007 irão funcionar, todos os dias, entre as 16:00h e as 24:00h.

in www.diariodigital.pt

Sem comentários: